Relatório de Aluguéis não gerados

Relatório de Aluguéis não gerados

Relatório de Aluguéis não gerados

A gente dispõe de um setor de suporte mas o que queremos mesmo é tornar o cliente da Atoda Sistemas cada vez mais independente. Pra isso a gente desenvolve ferramentas para que o próprio usuário descubra de forma rápida a razão de eventuais obstáculos. Ocasionalmente falta vincular um imóvel ao contrato, preencher um CPF/CNPJ ou realizar um reajuste... A gente entende! Por segurança, tais ausências influenciam a concepção do financeiro. Mas você sabia que pode ter acesso à lista de aluguéis não gerados em determinado período composta pelo motivo? Entenda como:

Vá ao menu “Aluguel Anual => Gerador de Contas a Receber de Aluguel Anual”. Clique no botão “Relatório de Aluguéis Gerados”. Pode ser emitido relatório referente às contas geradas e não geradas, selecione a segunda opção e opte por com ou sem restrição. Determine o período no campo “Vencimento”. O preenchimento dos campos “Condomínio” e “Centro de Custo” é opcional. Ao clicar em “Listar”, tem-se acesso na tela aos contratos cujos financeiros referentes ao período selecionado não foram gerados acompanhados dos motivos pelos quais não foi possível realizá-los na coluna “Restrição”. Se desejar imprimir um relatório com tais informações, clique em “Gerar Relatório”.

Agora é possível corrigir a causa apontada e tentar novamente. Nossos telefones permanecem disponíveis para sanar eventuais dúvidas, mas não hesite buscar o auxílio do nosso querido AGI!

Não gerados

Talvez você se interesse por: