• Gestão de Inadimplência

    Gestão de Inadimplência

    Ferramenta disponível sem custos adicionais! Confira como funciona com o tutorial.

  • Google Drive

    Google Drive

    Parceria da Atoda Sistemas com o Google permite fazer a gestão de documentos via Google Drive!

  • AGI

    AGI

    Para imobiliárias e administradoras de imóveis próprios. Excelente custo-benefício para empresas de médio e grande porte!

DOCS: Restrição de visualização

Que o DOCS é uma ferramenta do AGI muito útil a gente já sabe. Mas você sabia que agora também é possível restringir a visualização dos arquivos anexados a pessoas específicas?

Final de Ano na Atoda Sistemas

Uma "visita de médico" por aqui só para reforçar o desejo da Atoda Sistemas de que todos tenham um final de ano repleto de bons sentimentos! Vamos juntos fazer de 2019 um ano muito próspero!

Novidade: Estamos nos mudando!

Nem só de tutorial vive o blog da Atoda Sistemas! Hoje a gente veio aqui no melhor estilo programa de fofoca para falar sobre a inauguração de mais uma sede da Associação Catarinense de Tecnologia, a ACATE, no centro de Florianópolis. O evento ocorreu no dia 22 de novembro e tinha por objetivo apresentar a Acate Downtown, espaço que abrigará 11 empresas da área de tecnologia, entre elas a nossa querida Atoda Sistemas! A sede conta ainda com o espaço de coworking, além de áreas para eventos e convivência. Confira fotos do local clicando AQUI.

Dados DOC/TED

A transferência bancária é uma ferramenta fundamental às necessidades das imobiliárias. Há duas modalidades: DOC e TED. Mas afinal, qual a diferença entre elas?

Alteração de Proprietário

Não é incomum haver alteração de proprietário de um imóvel e, se a propriedade não estiver vinculada a um contrato ativo de aluguel, alterar o locador é bastante simples: basta acessar o cadastro do imóvel e substituir o campo “Proprietário”.

Status do Módulo E-mail Marketing

Da qualidade do módulo “E-mail marketing” vocês já sabem (se não, acessa AQUI para conhecer). Ele permite fazer o envio de boletos, prestações de contas, comunicados e afins por e-mail de maneira personalizada e segura, entre outras vantagens.